Hamilton: piloto elogia Neymar e quer ir ao Itaquerão torcer pela seleção

O piloto vem ao Brasil para concorrer ao GP de São Paulo no próximo domingo (14)

Lewis Hamilton vem ao Brasil para o Grande Prêmio de São Paulo, que acontece no domingo (14), em Interlagos e já prometeu que vai ao Itaquerão hoje para assistir ao amigo, Neymar, no jogo da seleção brasileira contra a Colômbia para as Eliminatórias Sul-Americanas.

“Tenho muito contato com o Neymar, estava conversando com ele hoje, inclusive. Ele vai jogar amanhã, quero muito assistir ao jogo dele. Tento assistir bastante futebol, sempre que consigo. Meu irmão sempre joga Fifa. Quando ele escolhe os times, ele sempre escolhe a Inglaterra, e eu sempre escolho o Brasil. Os jogadores brasileiros são impressionantes, é uma paixão do brasileiro”, contou Hamilton durante entrevista coletiva de imprensa promovida pela Petronas, patrocinadora oficial do time Mercedes de Fórmula 1.

O heptacampeão vem ao país para brigar pela terceira vitória no GP de São Paulo e afirmou na entrevista que sempre se emociona quando volta ao Brasil. “Nunca tive um contato mais próximo com o Brasil. Quando cheguei, fiquei muito emocionado. Sempre que volto, vejo esse carinho dos fãs e entendo mais sobre a beleza do país. Claro que existe uma evolução – eu tinha 23 anos quando ganhei o campeonato aqui, mas eu era muito jovem. Acho que não desfrutei tanto desse momento como gostaria. Hoje tenho 36 anos e estou muito mais maduro nessa jornada da vida”, conta.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search