Internado há três meses, Milton Gonçalves apresenta melhora

Redaçãomaio 6, 20202 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/05/MiltonGonçalves2.jpg

Um boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (05), revelou que Milton Gonçalves apresentou melhoras no estado de saúde. O ator está internado há quase três meses após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

O artista, que chegou a ficar por um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estava na unidade semi-intensiva do hospital e foi transferido para o quarto. Seu quadro de saúde atual é estável.

Milton está internado desde o dia 11 de fevereiro. Em primeiro momento, o estado de saúde do ator inspirava cuidados. Mas, felizmente, o artista de 86 anos começou a reagir bem ao tratamento algumas semanas depois.

Um dos primeiros funcionários da TV Globo, Milton protagonizou, em dezembro do ano passado, o primeiro especial de Natal da emissora, que teve uma família negra no papel principal. Em “Juntos a Magia Acontece”, ele interpretou o Papai Noel. Camila Pitanga, Fabrício Boliveira, Zezé Mota, Luciano Quirino, Tony Tornado e Gabriely Mota estrelaram a atração.

Confira a íntegra do boletim médico:

“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves segue internado na instituição. O paciente encontra-se no quarto e seu estado de saúde é estável.”

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários