Jay-Z liberou o clipe oficial da faixa "Moonlight", parte de seu disco mais recente, 4:44. O vídeo pode ser visto na íntegra por meio da plataforma Tidal - porém está disponível só para assinantes.

No Twitter, Alan Yang, que dirigiu o vídeo, publicou um trecho do clipe, avisando também que estará disponivel para todos em uma semana. No trecho, os atores Issa Rae (Insecure), Tessa Thompson (Dear White People), Tiffany Haddish (The Carmichael Show), Jerrod Carmichael (Vizinhos), Lil Rel Howery (Corra!) e Lakeith Stanfield (Snowden) aparecem recriando a vinheta de abertura de Friends, reproduzindo os movimentos de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry) - confira:

Há cerca de um mês, "4:44", faixa-título do álbum, também ganhou um clipe, composto por uma colagem de vários vídeos e imagens, com vídeos de celulares, documentários, trechos de show de Jay-Z e Beyoncé, mais a participação da filha do casal, Blue Ivy 

 

Comentários

Comentários