Jovem grávida morre vítima de bala perdida em ação da polícia no Rio

Kathlen Romeu era designer de interiores e estava grávida de 14 semanas; ela chegou a ser levada para o hospital

Nesta terça (8), a designer de interiores Kathlen Romeu morreu vítima de bala perdida durante uma ação da polícia militar em um dos acessos à comunidade do Lins, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Kathlen tinha 24 anos e estava grávida de 14 semanas. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota oficial, a assessoria da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que os policiais iniciaram um confronto após serem atacados a tiros por criminosos na localidade conhecida como “Beco da 14”. Ela foi encontrada por PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Ainda de acordo com a nota, “buscas foram realizadas na região e os agentes apreenderam um carregador de fuzil, munições de calibre 9mm e drogas ainda não contabilizadas”.

Segundo a Polícia Civil, “testemunhas serão ouvidas e diligências realizadas para esclarecer todos os fatos e identificar de onde partiu o tiro que atingiu a vítima”. Logo após a notícia, moradores do Lins, local em que Kathlen morava, fizeram um protesto na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.

Kathlen havia anunciado a gravidez na última quarta (2) nas redes sociais. “Há 13 semanas e 3 dias com o amor da minha vida. Confesso que estão bem diferentes! Toda hora uma novidade! Acordo às vezes assustada e pensando que não é real, mas aí vem uma fome de leão, uma dor de cabeça, um sono inacabável, uns enjoos incontroláveis e as azias que só Jesus me ajudando! Tem horas que penso que ficarei presa com os meus arrotos! É, tem sido desse jeito e nessa hora que eu lembro: ESTOU GRÁVIDA”, escreveu ela no post.

Nesta manhã, a designer de interiores publicou uma foto da barriga momentos antes da ação policial. “Bom dia, neném”, escreveu ela na legenda. Kathlen ainda havia divulgado, no story do Instagram, um vídeo sobre a chacina do Jacarezinho, uma das maiores da história do estado.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?