Killer Mike é preso durante premiação do Grammy

O rapper e ativista social Killer Mike foi preso, na noite de domingo (5), perto do local da 66ª edição do Grammy, em Los Angeles – mesma noite em que levou para casa três dos cobiçados prêmios.

O artista, cujo nome legal é Michael Render, foi autuado por contravenção de agressão, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês).

O departamento disse que Killer Mike foi detido e algemado por uma altercação física que ocorreu no bloco 700 quarteirão vizinho à Arena Crypto.com, onde o Grammy foi realizado no domingo, antes de ser preso e levado para a Divisão Central do LAPD.

O homem de 48 anos estava “em processo de liberação” na noite de domingo, horário local, de acordo com o departamento.

CNN entrou em contato com os representantes de Killer Mike para comentar.

Killer Mike é metade da lendária dupla de rap Run the Jewels.

O artista ganhou três Grammys no domingo, incluindo o de melhor álbum de rap por “Michael”, melhor performance de rap e melhor canção de rap por seu single “Scientists and Engineers”.

“Para todas as pessoas que pensam que você fica velho demais para fazer rap”, disse ele durante seu discurso de aceitação na cerimônia.

“Eu não dou a mínima se você está fazendo rap sobre quantas garotas você tem na casa de repouso, certifique-se de manter o hip-hop vivo”, completou.

“Scientists and Engineers” também tem participação de Andre 3000, Future e Eryn Allen Kane.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?