Revista Raça

Capa

LUDMILLA COMENTA SOBRE PRECONCEITO RACIAL EM ENTREVISTA

  • Autor: redação redação

  • Publicado em: 06/11/2018

  • Comentários:

Durante a entrevista, a cantora comentou sobre alguns casos de preconceito racial que sofreu durante a sua carreira.

"Aconteceram várias coisas sobre isso, só que no começo eu não sabia qual o procedimento correto", disse ela.Lud afirmou que, hoje, toma as devidas medidas e orienta que procurem a delegacia mais próxima e façam o boletim de ocorrência em casos de discriminação racial e qualquer outro tipo de preconceito.

Além disso, a artista falou sobre o reconhecimento fora do Brasil, através de turnês nos Estados Unidos, Europa e Angola, e contou a experiência que passou em Portugal, onde recebeu o maior público de fãs fora do país com 50 mil pessoas.

A cantora também confessou que sempre cantou pagode e comentou sobre futuro projeto com o estilo musical."A minha música é música. A minha veia é o funk, mas eu canto música de todos os tipos e todos os gêneros.

"A minha música é música. A minha veia é o funk, mas eu canto música de todos os tipos e todos os gêneros. Eu gosto de música", afirmou ela.Ludmilla também pretende trabalhar outros projetos como ter a própria marca de roupa.Na ocasião, a cantora também comentou sobre os boatos de affair com Gabriel .

Ludmilla também pretende trabalhar outros projetos como ter a própria marca de roupa.Na ocasião, a cantora também comentou sobre os boatos de affair com Gabriel Jesus.

"Somos só amigos. Existe amizade entre homem e mulher, sabiam?",

Fonte: o fuxico

 

Comentários

Comentários