Makes coringas: o que você precisa saber fazer para arrasar em diversas ocasiões
Sabemos muito bem a diferença que faz no nosso dia a dia quando estamos bem maquiadas. Ficamos mais confiantes, chamamos mais atenção e parece que o dia fica mais leve, né? Dá uma sensação incrível, de poder, de se pertencer. Mas para isso acontecer é importante fazer a lição de casa e ficarmos atentas em makes que são trends e ao mesmo tempo coringas, aquelas que devemos saber fazer para aproveitarmos diversas ocasiões.
“A beleza está em constante transformação e sabemos que sempre surgem novas tendências pra gente aprender e aplicar, mas é de extrema importância saber separar tudo que aparece e ter algumas na manga”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “A região dos lábios sempre gera dúvidas, mas que tal usar uma cor mais chamativa para uma festa? Já para o ambiente de trabalho você nunca vai errar se usar o nude. Arrisque!”, finaliza.
Para te ajudar a ficar pronta para dar show no seu dia a dia, a agência de modelos Max Fama preparou 2 dicas de makes que você precisa saber. Confira!
Lábio Laranja
Queridinho da noite, o lábio laranja também pode ser usado no dia a dia dependendo do ambiente de trabalho. Ele exala personalidade. Se você ainda não usou, está perdendo a oportunidade de sair da mesmice.
Lábio Nude
Um clássico que toda mulher precisa usar em algum momento. O lábio nude deixa a pele mais neutra ajudando a região dos olhos ganharem mais destaque. Ele é ótimo para o ambiente de trabalho, mas também é incrível para o happy hour com os amigos.
Ficha técnica
Modelos: Nadyne Mayara Barbieri dos Santos (Lábio nude); Isabele Ribeiro Borges (Lábio laranja)
Modelos: Agência de modelos Max Fama (@maxfama_oficial )
Fotógrafo: Roger Monteiro ( @rogermonteiro.fotografia )
Maquiadora: Carolina Souza ( @cayhhouza )
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi )
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira ( @ccysiqueira )
Direção de arte: Wesley Alisson ( @wesleyalisson )
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque ( @pauloybrasil)