Manoel Soares será apresentador do É de Casa

Redaçãosetembro 4, 20203 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/09/manoel-soares-1124579.jpg

Por conta da estreia do The Voice Kids, marcada para o dia 13 de setembro, André Marques deixa o comando do É de Casa. Com isso, a partir do dia 12 de setembro, a atração exibida aos sábados, na TV Globo, ganha a presença de Manoel Soares no comando, até 11 de outubro.

Com seu olhar diferenciado e apurado, o jornalista chega de coração aberto e comprometido ao máximo com o desafio, para apresentar a atração ao lado de Patrícia Poeta. Ana Furtado e Cissa Guimarães, que se revezam no estúdio.

“O É de Casa’ fala sobre nossas casas, sejam elas gigantes ou pequenas, barracos ou mansões, chiques ou regadas à simplicidade. Nossa casa é o útero de nossa alma e, independente do CEP que tenhamos, isso é indiferente. Somos um só povo e estamos mais unidos que nunca nesse momento de desafios” , disse Manoel.

Nas periferias

Nascido em Salvador, Manoel Soares viveu por muitos anos em Porto Alegre, onde iniciou no jornalismo, graças ao acaso. Ele tinha o curso de radialista e, trabalhando nos serviços gerais de uma emissora de TV, no Sul, salvou a atração de ser embargada porque, à época, havia a exigência do registro de radialista. Ninguém, além dele, o faxineiro, tinha. E, dali, Manoel nunca mais parou de decolar.

O jornalista, que foi capa da RAÇA Brasil em junho, transforma suas 24 horas diárias em êxitos progressivos. Suas reportagens especiais nas periferias do país têm repercutido cada vez mais, e ele, que nacionalmente começou fazendo inserções no Encontro, agora é visto com frequência no Fantástico. Além disso, é um dos responsáveis pela Central Única das Favelas, a CUFA.

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários