MC Soffia está de volta aos palcos na 1ª Expo Internacional Dia da Consciência Negra no Anhembi

Rapper faz sua primeira apresentação presencial em público com show gratuito, após quase dois anos, devido a Covid-19

No dia 22 de novembro (segunda-feira), às 14h, Mc Soffia encerra o grande evento internacional que reunirá expositores e diversos shows em homenagem ao mês da Consciência Negra em São Paulo. A 1ª Expo Internacional Dia da Consciência Negra no Anhembi marca o retorno aos palcos da rapper, que teve suas apresentações suspensas por conta das restrições para conter a Covid-19.

Esses quase dois anos de isolamento foi um momento que usei para escrever muitas músicas, analisar repertório e planejar a volta aos palcos que tanto amo, estou super ansiosa, já fiz vários ensaios e será um show completo com bailarinas e a Dj Sophia”, comenta a rapper.

Durante os anos de 2020 e 2021, Mc Soffia lançou vários single e clipes, inclusive com muitas novidades em suas rimas. Soffia está se tornando uma importante compositora na cena musical, escrevendo sobre a sua realidade e enaltecendo sempre a cultura negra e periférica.

No show de volta da cantora, não irão faltar sucessos como Menina Pretinha, Barbie Black e Brincadeira de Menina, além de seus novos lançamentos. No dia 20 de novembro (sábado) a rapper MC Soffia será uma das convidadas do Show do Thaíde no SESC Bom Retiro, a partir das 19h.

A 1ª Expo Internacional do Dia da Consciência Negra acontece de 20 a 22 de novembro no Pavilhão Oeste do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana, SP).

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search