Nego Di rompe contrato com a Globo e pode ter que pagar R$ 1,5 milhão

O ex-BBB e humorista concedeu entrevistas em vários veículos e alega não ter sido acolhido pela emissora

Nego Di, 3º eliminado do BBB21, disse em entrevista a Jovem Pan que não se sentiu acolhido pela Globo e decidiu romper contrato com a emissora. De acordo com ele, o tratamento que vem recebendo após a eliminação do reality não é satisfatória. “Estou chutando o balde”, disse.

Na conversa transmitida pela rádio e redes sociais, Dilson expressou o sentimento de ter mais acolhimento em outras emissoras do que na própria Globo. “Os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho”, pontuou.

A quebra de contrato pode ter um preço altíssimo ao humorista, que pareceu não se preocupar. “Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então tá tudo certo”, disparou Nego Di.

Além da falta de acolhimento e de abertura pela Globo, Nego Di também reclamou sobre a diferença no tratamento que recebeu em relação a outros eliminados, principalmente Karol Conká. Para ele, a emissora “passou pano” para o criticado comportamento da cantora.

“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, desabafou.

Recentemente, Nego Di informou que o diretor do BBB, Boninho, o bloqueou das redes sociais, enquanto Karol Conká permanece participando de programas da emissora, como o Fantástico.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search