O melhor do hip hop dos anos 2000 no Super Bowl
A performance emocionante reuniu lendas como Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Eminem e 50 Cent
O show de intervalo do Super Bowl deste ano fez o público voltar ao início dos anos 2000 trazendo performances icônicas de lendas como Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e de Eminem.
O show teve homenagem ao rapper Tupac, falecido em setembro de 1996, e contou com participações especiais como de 50 Cent, que fez uma apresentação surpresa para o público e surpreendeu.
Além de ser uma performance histórica por reunir grandes nomes do hip hop, o show marcou a história por ser a primeira vez que seis artistas sobem juntos ao palco durante o intervalo do Super Bowl.
Snoop Dogg começou a apresentação com “Next episode”, em seguida, Dr. Dre cantou “California love”, que fez em colaboração com Tupac. Uma das surpresas da noite, 50 Cent apareceu dentro de um dos contêineres ao som de “In Da Club”, faze3ndo o público ir à loucura. Mary J. Blige emendou com “Family Affair” e “No More Drama“.
O próximo a assumir os vocais no intervalo do Super Bowl foi Kendrick Lamar, que performou “Alright” acompanhado de bailarinos vestidos de terno preto com uma faixa onde estava escrito “Dre Day”. Eminem surgiu em seguida com “Lose Yourself”.