Oded Grajew deixa a presidência do Conselho Deliberativo da Oxfam Brasil e Helio Santos assume

A Oxfam Brasil faz parte de uma rede global, a Oxfam, que tem 20 membros que atuam em cerca de 90 países no total, por meio de campanhas, programas e ajuda humanitária.


Oded Grajew foi presidente do Conselho Deliberativo da Oxfam Brasil por cinco anos e agora passa o posto para o Professor Dr. Hélio Santos. Parabéns Dr. Oded Grajew por tudo que conseguiu implementar enquanto este presidente da Oxfam Brasil e muito sucesso total nos novos projetos.
A Oxfam Brasil é uma organização da sociedade civil brasileira criada em 2014 para a construção de um Brasil mais justo, sustentável e solidário, eliminando as causas da pobreza, as injustiças sociais e as desigualdades.

Atuamos em três áreas temáticas: setor privado, desigualdades e direitos humanos; cidades: juventudes, gênero e raça; e justiça econômica. Entre suas estratégias de atuação estão o trabalho em parceria e aliança com outras organizações e setores da sociedade, o engajamento público, a realização de campanhas e a incidência com setores público e privado.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search