Oito pessoas morreram em show do rapper Travis Scott

Rapper afirmou estar devastado com o ocorrido e disse que vai apoiar as famílias das vítimas

Oito pessoas morreram e outras ficaram feridas durante o show do rapper Travis Scott no festival Astroworld, que aconteceu na sexta-feira (5), em Houston, Texas, nos Estados Unidos. No momento da abertura do evento, os fãs correram em direção ao palco, causando pânico e empurra-empurra. Algumas pessoas desmaiaram e também foram pisoteadas na confusão.

O chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña afirmou que haviam 50 mil pessoas no local do evento. Ele também contou que 17 pessoas foram encaminhadas para o hospital e 11 delas tiveram parada cardíaca.

Durante o show, o rapper Travis Scott parou várias vezes a apresentação quando percebeu que os fãs estavam em perigo perto do palco, o artista também fez pedidos aos seguranças para que ajudassem as pessoas a sair da confusão.

O cantor declarou estar devastado com os acontecimentos, “Estou absolutamente arrasado com o que aconteceu ontem à noite. Minhas orações vão para as famílias e todas as pessoas impactadas pelo que aconteceu no Astroworld Festival”, publicou o rapper no Twitter.⁣

Depois do incidente, o segundo dia de evento foi cancelado.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search