Saiba mais sobre a musa e assistente de palco do programa Hora do Faro, Valeska Reis

 

TEXTO: Juliana Centini | FOTO: Rafael Cusato | Adaptação web: David Pereira

A musa Valeska Reis | FOTO: Rafael Cusato

A musa Valeska Reis | FOTO: Rafael Cusato

A música, o carnaval, os desfiles e o corpo escultural digno de uma rainha de bateria formam o conjunto da obra, cheio de belos arranjos, da musa e assistente de palco Valeska Reis. Saiba mais sobre a morena:

Ela nasceu na zona leste de São Paulo, em São Miguel Paulista, ao som do batuque, dos acordes e dos arranjos de um samba-enredo. Valeska Reis é filha de ‘Seu’ Carlos Alberto, ex-músico, compositor e integrante da velha guarda da escola de samba Nenê de Vila Matilde. E após muitos anos desfilando na passarela do samba, ela confere aos espectadores de domingo à tarde o privilégio de vê-la passar na tela da TV, figurando como uma das assistentes de palco no programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro e transmitido pela Record.

A vida entre as plumas e os paetês nos barracões das escolas de samba, a expectativa e o esforço em se sair cada vez melhor como rainha de bateria são arranjos que tornam o samba-enredo que é a vida dessa morena de 27 anos, 1,70m de altura, 64 kg e medidas invejáveis (98cm de busto, 57cm de cintura e 99cm de quadril), à altura de uma nota não menor do que dez.

Com duas faculdades no currículo – Administração de Empresas e Produção de eventos – Valeska se dedica à arte carnavalesca e galga com perseverança seu espaço entre os melhores da televisão brasileira.

Quer ver esta e outras matérias da revista? Compre esta edição número 174.

Comentários

Comentários