“Renaissance World Tour”, de Beyoncé, pode arrecadar até R$10 bilhões

Celebrando a cultura ballroom, Beyoncé volta à estrada com a “Renaissance World Tour” e pode ter a turnê mais lucrativa da história.


A “Renaissance World Tour” está oficialmente iniciada! Após sete anos desde sua última turnê solo, Beyoncé voltou à estrada com um show para mais de 50 mil espectadores na quarta-feira (10). Ao longo de três horas, artista entrego vocais, danças, elementos visuais e diversas surpresas para os fãs, que assistiram ao show de estreia na cidade de Estocolmo, na Suécia.


Recentemente, a Forbes revelou a projeção de lucros para a turnê, e fez uma análise das estratégias de Beyoncé para ter ganhos expressivos. Além dos valores de ingressos e souvenires, a revista estadunidense afirma que a voz de Virgo’s Groove estaria entregando produtos de maior qualidade, que custam mais para ser produzidos, justificando o valor premium de seu espetáculo.


Até o momento, apenas 57 datas estão confirmadas em países da Europa e da América do Norte, o que, segundo a Forbes, pode resultar em um lucro que varia entre US$ 680 milhões (mais de R$3 bilhões na cotação atual) e US$ 2,1 bilhões (mais de R$ 10 bilhões), fazendo Beyoncé ter a turnê mais lucrativa de todos os tempos.A revista não faz previsões para possíveis novas datas em outros países da América, Oceania, Ásia e África, o que pode indicar um valor acima do previsto.


“Cavalo voador”, elementos futurísticos e mais surpresas! Beyoncé é conhecida por adicionar elementos minimalistas e futurísticos em seus trabalhos sonoros e visuais, e dessa vez, a abelha rainha levou a experiência cibernética para os palcos, apresentando desde braços robóticos a um cavalo voador. Veja o registro oficial compartilhado pela cantora em seu Instagram.


Além disso, outras páginas compartilharam vídeos e fotos do show de abertura.


Sobre o álbum “Renaissance” O sétimo álbum de estúdio da cantora afro-americana foi lançado no dia 29 de julho do ano passado, e apresenta os gêneros musicais house, disco e eletrônica. A obra faz uma homenagem à cultura ballroom e à resistência de membros da comunidade AFRO-LGBTQIA+, latinos e outras minorias em território estadunidense.


Até o momento, “Renaissance” não possui nenhum videoclipe, algo que deixa os fãs frustrados, já que a cantora costuma entregar conceitos visuais de qualidade como em, “Beyoncé” (2013), “Lemonade” (2016) e “Black Is King” (2019), esse último disponível no Disney+.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?