Revista Raça celebra 25 anos como o primeiro veículo de mídia negra no Brasil

Lançada em 1996, a Raça contribuiu com o empoderamento estético negro ao lançar um veículo impresso de projeção nacional que colocava pessoas negras em evidência

Na noite desta quarta-feira, (15), a Revista Raça celebra seus 25 anos com um coquetel para convidados e uma entrevista em vídeo com a atriz e cantora Isabel Fillardis, que será publicada nas redes sociais e no portal da Raça.

O momento também marca o início da parceria entre a revista, a Vivo e o portal Terra, que passa a integrar os conteúdos publicados no site da Raça aos espaços do portal. A entrevista exclusiva com Fillardis, que estreou a primeira capa da revista em setembro de 1996, também marca sua volta ao mundo da música depois de passar por um câncer na língua. A atriz está na capa da edição impressa que celebra um quarto de século da revista conta em entrevista detalhes de sua trajetória profissional nos últimos 25 anos, fala sobre os desafios na carreira, sobre maternidade, passa sua visão de mundo e ainda deixa um recado para jovens negros que querem ingressar no mundo da arte.

A live com a entrevista exclusiva será apresentada a partir das 19h15 nas redes sociais da Revista Raça, que também traz João Jorge, presidente do Olodum e autor do livro ‘Fala Negão’.

O aniversário de 25 anos da Revista Raça é o ponto de partida para uma nova fase. Forte no segmento impresso, a revista passa a reforçar o conteúdo digital com investimentos no seu portal e nas plataformas de streaming, trazendo conteúdo diversificado e mantendo seu compromisso de mostrar a diversidade da população negra em escala nacional e global.

Confira a entrevista com a atriz: https://www.terra.com.br/diversidade/ao-vivo/69546/revista-raca-celebra-seus-25-anos-com-isabel-fillardis/

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search