Segunda temporada do ‘Mano a Mano’ terá Emicida no primeiro episódio
Com estreia prevista para o dia 24 de março, o podcast ‘Mano a Mano’, apresentado pelo rapper Mano Brown, terá participação do sociólogo Sidarta Ribeiro
O rapper Mano Brown retorna com a segunda temporada do podcast ‘Mano a Mano’, no dia 24 de março. Um original Spotify, o programa é disponibilizado de forma gratuita pela plataforma de streaming e foi o segundo podcast mais escutado do Spotify Brasil.
Durante encontro virtual com jornalistas, o rapper disse: “Eu fiquei surpreso com a aceitação do podcast. Entrei nesse projeto para fazer o meu melhor e sabia que, se eu conseguisse ser eu mesmo, poderia render algo bom. Fazer as pessoas te ouvirem é uma mágica e você consegue isso com assuntos que sejam úteis para a vida das pessoas. A primeira temporada do Mano a Mano foi um aprendizado e uma superação também. E foi gratificante descobrir que tem uma juventude que está querendo ouvir e interagir”.
Na nova temporada do podcast, Brown continua recebendo personalidades de diferentes gerações e expandindo o diálogo com temas até então não explorados: Segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais. Além de discutir temas relevantes e de curiosidade popular, o rapper também sempre dá um jeito de revelar o lado mais pessoal do convidado e da sua própria história. “Agora, na segunda temporada, o público pode esperar por mais convidados interessantes, além de muito compromisso, seriedade e profissionalismo de toda a nossa equipe. Temos muito respeito pelo nosso público e pelos nossos convidados. Queremos levar informações úteis para o podcast”, ressalta Mano Brown.
Desta vez, o podcast deve reunir mais entrevistados explorando o formato de mesa-redonda com mais de um convidado em mais episódios. Entre os nomes já confirmados, estão o rapper Emicida, primeiro convidado da temporada, o neurocientista Sidarta Ribeiro e os jornalistas especialistas em segurança pública Cecília Oliveira e André Caramante.