Michael Jackson: A Vida de Um Ícone é um documentário especial sobre o Rei do Pop, com participações de amigos pessoais e familiares

 

Texto: Redação | Foto: Divulgação

Tributo ao Rei do Pop | Foto: Divulgação

Tributo ao Rei do Pop | Foto: Divulgação

O eterno Rei do Pop ganha um novo documentário com participação especial daqueles que melhor o conheceram, incluindo os irmãos Tito e Rebbie e a sua mãe, Katherine. “Michael Jackson: A Vida de Um Ícone” é dirigido por Andrew Eastel e apresentado por David Gest, amigo de longa data da família Jackson e em particular de Michael.

David Gest reuniu os fatos mais importantes sobre a vida de Jackson com base em um material gravado recentemente com um grupo importante de pessoas que eram próximas à estrela. Além de celebrar as conquistas do artista que mais vendeu em todos os tempos, o filme irá finalmente responder algumas especulações criadas em torno da vida de Jackson.

Também está incluída uma raríssima apresentação, ao vivo, na TV, de Michael e os Jackson 5, além de músicas originais do período da Motown. A trilha sonora de “Michael Jackson: A Vida de Um Ícone” inclui mais de 21 sucessos de sua carreira.

 

Quer ver outras reportagens da revista? Clique aqui

 

Comentários

Comentários