Tiro que matou a modelo Kathlen Romeu partiu da PM

Delegacia de Homicídios da Capital procura autor do disparo que matou a jovem

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) concluiu a investigação que tinha como objetivo identificar de onde partiu o disparo que matou a modelo Kathlen Romeu, de 24 anos, em junho, no Complexo do Lins, no Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, o disparo partiu de um policial militar. A informação foi confirmada nas redes sociais de Marcelo Ramos, namorado da jovem e pai do bebê que ela esperava quando foi atingida pelo tiro. Agora, a polícia especializada tenta identificar quem foi o autor do disparo, considerando que durante depoimento, dois policiais afirmaram ter efetuado disparos no momento em que a modelo levou o tiro. Ramos escreveu nas redes: “Sabemos que a justiça do nosso país é lenta e falha, na maioria das vezes só funciona com muita cobrança. Cada pequena vitória é muito importante para nós, não só para o caso, mas de todas as pessoas vítimas desse Estado genocida”.

A Polícia Civil divulgou em nota que as informações sobre o encerramento do caso serão divulgadas quando ele for relatado e enviado para o Ministério Público. A conclusão do inquérito está prevista para o início de 2022.

Relembre o caso

Kathlen Romeu morreu vítima de bala perdida no dia 8 de junho durante uma ação da polícia militar em um dos acessos à comunidade do Lins, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Kathlen tinha 24 anos e estava grávida de 14 semanas. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?