Agência de modelos promove ação social, em São Paulo

hamallioutubro 11, 20193 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2019/10/1-1024x660.jpg

Evento proporcionou um dia especial para crianças da zona leste da capital paulista

Nesta quarta-feira (09), a agência de modelos infantil Max Fama, do Grupo YBrasil,  promoveu, em sua sede, a ação social “Dia das Crianças com estilo”, com as crianças do Projeto Kinha, ONG da zona leste de São Paulo, com objetivo de proporcionar um dia especial aos pequenos.

O evento teve muita brincadeira, comidinhas, produção de beleza, com as profissionais do salão Preta Brasileira, produção de moda e sessão de fotos para as crianças, que propiciou a experiência de como é ser modelo por um dia. “O Grupo YBrasil sabe da sua responsabilidade e faz questão de promover uma ação social por mês, pois entendemos que uma sociedade só alcançará seus objetivos quando todos tiverem as mesmas oportunidades”, relata o coordenador de comunicação e marketing do Grupo YBrasil, Felipe Monteiro. “Foi lindo ver o sorriso de cada um e saber que podemos fazer a diferença com tão pouco”, finalizou.

Sobre o projeto Kinha

O projeto nasceu por meio da Maria do Carmo, mulher que levava marmita aos moradores da comunidade do Jardim Elba todas as quintas-feiras, durante 8 anos, além de ministrar palavras às famílias e dar esperança às pessoas carentes de carinho e apoio espiritual. Em 2009, Maria do Carmo faleceu. Em junho de 2010, com iniciativa da moradora da região, Ana Paula Fernandes, e colaboração de voluntários, nasce o projeto Kinha, nome dado carinhosamente a Maria do Carmo, sua idealizadora. Suas atividades acontecem todos os domingos, a partir das 10h, e consistem em: promover reuniões onde são ensinadas cultura, música e cidadania, além de alimentar as crianças com café da manhã. O projeto é totalmente subsidiado por voluntários e colaboradores sem ajuda da iniciativa pública ou privada e sem vínculos de instituições religiosas.

Fotos: Haln Junior e Gabriel Espigarolli / Grupo YBrasil

Comentários

Comentários

hamalli

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários