Agência de Preta Gil cria prêmio para homenagear personalidades negras

‘Potências! A premiação do agora’ será transmitido hoje (23), no canal do YouTube da cantora Preta Gil

Desde que abriu sua agência especializada em marketing de influência e entretenimento, a Mynd, Preta Gil tem investido na contratação de personalidades negras que ganharam destaque nas redes sociais. Nesta noite, a agência realizará seu primeiro prêmio, o ‘Potências! A premiação do agora’ que será transmitido hoje (23), no canal do YouTube da cantora Preta Gil e que homenageará personalidades pretas em 16 categorias.

Thelma Assis, João Pedrosa e Gleici Damasceno estarão entre os apresentadores da noite, que terá música, performances, humor e intervenções artísticas. A curadoria dos indicados será realizada em parceria com a AUR, plataforma de comunicação que pensa e respeita a cultura negra. Os vencedores serão escolhidos através de uma votação composta por profissionais pretos como: Helena Bertho, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade na L’Oreal; Thathiane Almeida, diretora e cineasta; Evandro Fioti, fundador e CEO da Lab Fantasma; Raull Santiago, CEO e fundador do Papo Reto, Movimentos, Perifa Connection, Favela & ODS; Samantha Almeida, diretora de criação e conteúdo da Globo; Preta Gil, cantora e sócia da Mynd; entre outros.

Entre as categorias que concorrem estão: Videoclipe do Ano, Experimente, Música do Ano, Artista do Ano, Mulherão da [email protected], Brabx do Ano, Caneta do Ano, Ator do Ano, Atriz do Ano, TikTok do Ano, Revelação Digital do Ano, Atleta do Ano, Campanha do Ano, Personalidade do Ano, Profissional da [email protected] e Troféu Potência (homenageado do ano).

Rincon Sapiência, Mariah Nala, Preta Gil, Negra Li, MC Soffia e Urias estão entre os artistas que vão se apresentar durante a premiação.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search