Amazon leva mais um talento negro para seu time

Odetta Watkins larga a empresa na qual estava há 19 anos para reforçar o time do Prime Video

A Amazon contratou a executiva Odetta Watkins para um cargo estratégico no streaming Prime Video. Ela deixou a Warner Bros., onde liderou operações de várias séries aclamadas como Ted Lasso (comédia vencedora do Emmy), após 19 anos de casa. Agora, Odetta será a chefe de séries dramáticas da plataforma rival da Netflix.

Esse cargo é novo e foi criado somente para Odetta. A única pessoa acima dela na hierarquia do Prime Video é Laura Lancaster, no cargo de diretora de séries e programação.

Odetta Watkings tem uma vasta experiência no mercado televisivo americano, com passagens na rede Fox e no canal TNT. Em 2002, ela entrou na Warner Bros. e tinha o cargo de vice-presidente de programação da TV paga e do streaming.

Ela supervisionou e trabalhou na logística de inúmeras séries de sucesso nessas quase duas décadas no estúdio, como Ted Lasso (Apple TV+), Sweet Tooth (Netflix) e The Flight Attendant (HBO Max).

A missão na nova casa é operar o catálogo de drama do Prime Video, que emplacou The Boys na briga pela principal estatueta no Emmy deste ano. Atrações renomadas estarão sob a batuta de Odetta, como Jack Ryan e Hunters. Além das futuras e aguardadas A Roda do Tempo e O Senhor dos Anéis.

Texto João da Paz/Observatório de séries

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search