Às vésperas do 13 de maio, jovem é chicoteado por filho de fazendeiro

Redaçãomaio 12, 20203 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/05/reprodução-Farol-de-Notícias.jpg

O Sítio Cajueiro I, localizado na divisa entre Triunfo e Princesa Isabel, na Paraíba, foi cenário de uma cena um tanto absurda, em pleno século 21. Lá, um jovem de 22 foi chicoteado por outro rapaz, um estudante um ano mais novo, filho de um conhecido fazendeiro da região. A lamentável barbárie aconteceu no último dia 02 de maio, por volta das 22h, após um encontro na casa do suspeito da agressão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO N° 20E0271000113 registrado na Delegacia de Polícia da 181° Circunscrição de Triunfo), o acusado teria convidado a vítima para beber em sua propriedade e os atos violentos teriam iniciado após o jovem de 21 anos ter acusado a vítima ter mexido em algo da casa sem permissão.

Após receber uma série de chicotadas, o agredido teve graves lesões nas costas, cabeça e rosto. A polícia foi acionada e realizou diligências na região em busca do outro jovem apontado como autor, enquanto a vítima se encaminhou para a delegacia para registrar a queixa. O suspeito chegou à DP apresentando uma faca peixeira de inox e cabo de plástico, afirmando que o objeto foi utilizado como instrumento de ameaça por parte da vítima.

A família da vítima acredita que houve uma espécie de ‘operação’ para abafar o caso, uma vez que a história não chegou à imprensa local. Eles anseiam por justiça.

Como o sítio fica na divisa com a Paraíba, o inquérito será encaminhado para a Polícia de Princesa Isabel,  para investigação

 

*Com informações do Farol de Notícias

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários