Thiaguinho assume gestão da própria carreira

Cantor reformulou sua empresa, Paz e Bem, além de expandir a atuação dos negócios. Agora, a empresa também atua como editora e gravadora.

A empresa Paz e Bem, de Thiaguinho, passou por uma expansão e reformulação e agora será liderada pelo cantor que fará a gestão da própria carreira. Além disso, a Paz e Bem também atuará nas funções de editora e gravadora de Thiaguinho, que encerrou a parceria de cinco anos com o empresário Bruno Azevedo e a empresa Híbrido Eventos, que pertence a Azevedo.

Thiaguinho também finalizou a parceria com a gravadora Som Livre no mês de abril e emitiu um comunicado explicando que um dos motivos para o desligamento com a gravadora “se deu por conta das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por Thiaguinho para sua carreira”. Confira a nota completa:

“Após inúmeras tentativas de diálogo sobre sua carreira artística com a Som Livre, o cantor Thiaguinho decidiu deixar a gravadora. O fim da relação se deu por conta das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por Thiaguinho para sua carreira, que, por sua vez, configuraram no descumprimento do contrato artístico pela Som Livre”.

“Para que um artista tenha qualidade em seu trabalho e preserve em primeiro lugar a sua arte, apresentando o melhor dela aos seus fãs, é necessário que a gravadora caminhe no mesmo sentido de interesses. Mas não foi o que aconteceu. A Som Livre caminhou no sentido oposto. Sendo assim, encerrou-se um ciclo visando à proteção do artista e sua arte, que será defendido em todas as esferas, inclusive, se necessário for, pela via judicial”, finaliza.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search