Estrela olímpica do Quênia é encontrada morta em casa

Agnes Tirop, de 25 anos, foi encontrada morta em casa, com marcas de facadas. A atleta foi duas vezes medalhista de bronze e em setembro, quebrou o recorde mundial nos 10 mil metros, na Alemanha

A recordista mundial queniana, Agnes Tirop, de 25 anos, foi encontrada morta em sua casa nesta quarta-feira (13). O anúncio da mrote da atleta foi feito pela federação de atletismo, que também detalhou que o corpo de Tirop foi encontrado com marcas de facadas e que a polícia suspeita que o crime foi cometido pelo marido da vítima.

Corredora de longa distância, Agnes foi duas vezes medalhista de bronze em campeonatos mundiais, ficou em quarto lugar nos 5.000 metros nas olimpíadas de Tóquio e em setembro, quebrou o recorde mundial dos 10 mil metros durante uma competição na Alemanha.

A federação emitiu um comunicado informando que: “Tirop foi encontrada morta em sua casa em Iten depois de ter sido supostamente esfaqueada por seu marido”, divulgou. “Ainda estamos trabalhando para descobrir mais detalhes sobre sua morte”.

Informações: G1

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search