Jordana Gleise de Jesus Menezes “ Jojo Todynho”

Redaçãonovembro 19, 20202 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/11/B495F0E5-5F75-4D50-8930-998705819015.jpeg

Jordana Gleise de Jesus Menezes é a sensação do momento nas redes sociais, estamos falando da funkeira Jojo Maronttinni, a famosa Jojo Todynho que saiu de Bangu, subúrbio carioca, para se tornar celebridade.
Ontem foi a vitoriosa na prova do fazendeiro em A Fazenda, reality show da RecordTV que está na sua décima segunda edição e já alcançou a marca de 800 milhões de votos em participação do público

Mas o protagonismo dessa carioca no programa não se faz por provas de sorte ou o acaso. Jojo surpreende a todos pela maturidade, senso crítico e busca de posturas justas. Mesmo as vezes considerada imperativa e geniosa, a jovem de apenas 23 anos que tem 12,5 milhões de seguidores no Instagram, constrói sua trajetória pautando sempre a importância da herança ancestral, família, enaltecendo a solidariedade e o quanto a comunidade negra foi determinante na sua formação.

Pulverizando o preconceito com uma postura impositiva, estima elevada e consciência plena do povo que representa, Jordana, do seu jeito, diz que não estamos pra brincadeira, já cravou frases que se tornaram memes: “tá pensando que aqui é SPA, é?”, “leve tudo a sério porque nós não estamos na Disney!” De forma irônica a funkeira mostra que os obstáculos são muitos e é necessário estarmos atentos e fortes.

Parabéns Jojo, que seja a nova milionária do ano!

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários