Pele madura: aprenda os truques para acertar na maquiagem

Redaçãonovembro 19, 20202 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/11/pronta-1-1280x1811.jpg

Quando falamos em maquiagem, não existe idade certa ou errada. O que muda são apenas os cuidados e os produtos certos para cada tipo de pele. Em algum momento da vida, a pele começa a dar os primeiros sinais de perda de firmeza, vitalidade e elasticidade, o que acaba evidenciando algumas linhas de expressão ou manchas.

Cuidar da pele para que ela esteja sempre saudável e hidratada torna-se um hábito e a melhor maquiagem é aquela que te faz se sentir confortável. Como a pele madura é mais fina e ressecada, é preciso um cuidado especial com a quantidade aplicada na pele, para que não haja um excesso que marque as linhas de expressão que surgem com a idade.

Não é necessário um exagero na make ou no uso de produtos de beleza. O importante é ter os cuidados necessários e saber valorizar as características do seu rosto para manter a autoestima sempre elevada. A maquiadora Cayhh Souza, em parceria com a agência de modelos Max Fama, deu dicas de como acertar na maquiagem na pele madura. Confira!

 

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários