Lábios volumosos: aprenda técnicas de maquiagem para valorizar a boca

Redaçãojaneiro 11, 20213 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Foto-Capa.jpg

A maquiagem tem o poder de realçar os pontos fortes do rosto e também disfarçar o que incomoda. O batom é um grande aliado nesse processo e pode mudar o formato dos lábios, deixando do jeitinho que cada um preferir. Os mais volumosos caíram no gosto de muita gente e o preenchimento labial esteve entre os mais pedidos nas clínicas de estética.

Caso a ideia não seja encarar as agulhas, com alguns truques na make é possível alcançar esse efeito de lábios carnudos. Além do batom, um pincel, um lápis de boca e até mesmo um iluminador já são suficientes para valorizar a boca. E para que ela esteja sempre linda, uma dica importante é mantê-la sempre hidratada.

Algumas técnicas facilitam essa transformação labial de uma forma bem rápida e prática. Segundo a maquiadora Cayhh Souza, um dos grandes segredos é brincar com sombra e luz. Em parceria com a agência de modelos Max Fama, ela explica o passo a passo e ensina como valorizar os lábios com apenas dois tons de batom. Vem ver!

01 – Antes.
02 – Com a pele pronta (com base, corretivo, contorno, iluminador e blush) e olhos prontos (um leve esfumado na base dos cílios em tom de marrom quente e bastante máscara).
03 – Comece hidratando os lábios. Com batom ou lápis de boca dois tons mais escuros que o batom que pretende usar, faça um “X” na parte superior dos lábios no arco do cupido e um traço na base do lábio inferior.
04 – Com o mesmo produto, preencha os cantos da boca.
05 – Com auxílio de um pincel ou hastes flexíveis (cotonete), esfume todos os traços.
06 – Aplique o batom escolhido, esfume bem e está pronta!

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários