Lil Nas X recebe prêmio mais importante da noite no MTV VMA

Cantor ganhou na categoria Vídeo do Ano pelo clipe de MONTERO(Call me by tour name), evento também teve Anitta como a primeira brasileira a se apresentar o VMA

Na noite do último domingo (12), aconteceu o Music Video Awards 2021. A noite estava concorrida e contou com nomes ilustres do mundo pop como Madonna, além de performances de Camila Cabello, Justin Bieber, Lil Nas X, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

A brasileira Anitta também foi anunciada como um dos números da noite, com uma apresentação especial pré-gravada de Girl From Rio durante o intervalo da premiação. A cantora ainda esteve presente no tapete vermelho e participou da festa de premiação.

Lil Nas X foi um dos grandes premiados da noite. Levando o principal prêmio do VMA, o cantor ganhou o Clipe do Ano por MONTERO (Call me by tour name). O vídeo também levou o prêmio na categoria Melhor Direção, dirigido por Lil Nas X e Tano Muino, além de receber o prêmio de Melhores Efeitos Visuais.

Em agradecimento, o cantor celebrou pessoas LGBT “Obrigado à agenda gay, vamos agenda gay”, disse Lil Nas X.

Celebrando a 40° edição, premiação foi criada pela MTV e é uma das maiores da música americana. Na noite de ontem, ela consagrou artistas jovens como Lil Nas X e Olivia Rodrigo.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search