Nova coleção, ‘Rodeo’, da Beyoncé começa a ser vendida nesta quinta-feira
Cada vez mais inclusiva, as peças da coleção Ivy Park estarão disponíveis para compra no Brasil, no site oficial da marca parceira a partir de hoje
Pode até parecer estranho para as pessoas negras no Brasil, acostumadas a não se enxergar na cultura sertaneja ou country. No entanto, a nova coleção da cantora, compositora e multi artista, Beyoncé, convida os seguidores e apreciadores de sua arte a fazer uma reverência à cultura country, ao recolocar a narrativa negra nela.
No site oficial da marca está a história por trás da decisão do tema. Tudo faz sentido quando a superstar escolhe o ator negro e campeão de rodeio, Glynn Turman, para estrelar a campanha.
Essa tem sido a tônica das coleções desde 2019, quando a marca, Ivy Park, passou a ser produzida em parceria com a Adidas. Os desenhos ganharam mais significado e as peças passaram a traduzir uma mensagem nítida de valorização da diversidade. Não por acaso, as roupas também estão disponíveis, desde então, em tamanhos grandes, que são geralmente negligenciados nos lançamentos de vestuário.
Crédito da foto: Adidas Divulgação