Sueli Nascimento é destaque na HeRoes Women Future Leaders

Redaçãooutubro 3, 20203 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Sueli.jpeg

Depois de liderar a Business Women Network – BWN, Sueli Nascimento está à frente da Black Employee Network, na SAP Brasil. No início da semana, ela foi reconhecida como modelo inspirador e pela contribuição significativa para diversidade de gênero na SAP Brasil.

As HERoes Women Role Model Lists, apoiadas pelo Yahoo Finanças, destacam líderes empresariais que apoiam mulheres nos negócios e promovem mudanças para incrementar a diversidade de gênero no ambiente de trabalho.

As listas são publicadas anualmente e revelam 100 mulheres na categoria Women Executives, 100 na Women Future Leaders e 50 na Advocate Executives. Cada uma delas é avaliada pela influência da função, pelo impacto nas iniciativas de inclusão e na igualdade gênero dentro e fora do local de trabalho e pelas conquistas nos negócios.

Sueli conduz mensalmente sessões internas com VPs e convidados externos sobre equidade de gênero, experiência pessoal e projetos com sucesso. Desenvolveu um relacionamento com as áreas de Comunicação e Recursos Humanos, participando de programas e processos para mostrar e evidenciar as mulheres da empresa. A BWN, durante sua liderança levou a SAP a assinar os Princípios de Empoderamento Feminino com a ONU e trouxe os homens para a conversa sobre gênero por meio da introdução do programa “HeforShe”.

Graduada em Processamento de Dados e Educação Artística, Sueli Nascimento é mentora e coach de várias mulheres para posições de liderança e está envolvida em palestras em universidades e outras empresas sobre o tema equidade de generos e mulheres nas carreiras de tecnologia. Ajudou a implantar um programa de mentoria para mães que retornaram da licença maternidade e criou junto com o RH uma sala de amamentação no escritório de Sâo Paulo.

Atualmente, Sueli está à frente de três programas de mentoria para negros. Um com colaboradores SAP, outro com 15 empresas parceiras, além de um programa para ensinar inglês.

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários